segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A vida foge entre as mãos


A vida foge entre as mãos, queremos agarrar cada pedaço de nós, cada limite e cada sentir...

... somos nós no tudo que damos...

... em tudo mais que gostaríamos de estar e de oferecer...

...somos talvez o muito do que colhemos, mas talvez o nada do que ainda podemos dar sem limites de “mas” ou “ses”...

...só interessa viver cada momento intensamente, porque a vida conta-se pela sua pressa inesgotável sem tempos de olhar para trás...

... de viver tudo o que pudermos sem medos, sem ressentimentos e acima de tudo no máximo do que conseguimos sentir...

...não sabendo se o amanhecer virá, mas com a certeza que o pôr de sol se põe em nós todos os dias ... a julgar por cada batalha que vencemos, a cada obstáculo que transpomos!

... no fundo só interessa ser feliz...seja qual seja o tempo em que tudo isso acontece!

Fotografia e texto por Renata Pereira Correia

2 comentários:

  1. E é assim a vida, uma linha recta repleta de curvas... Nem sempre sabemos onde nos leva, mas podemos tentar descobrir todos os dias um pouco mais do caminho, que afinal, é apenas nosso! Gosto sempre muito de te ler minha querida Renata, muitas vezes encontro-me nas letras que bordam o teu pensamento! Beijinho tão grande em ti! :)))

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com curvas minha querida Amiga Inês gosto de circundá-las e seguir em frente .. é nessas curvas que me encontro.. muito mais que nas rectas ... as pessoas que, como tu pelo acaso encontro no meu caminho são saudáveis encontros que perpetuo no meu caminho!! também eu gosto muito de ficar nos teus pensamentos e nas tuas letras!! assim nos entendemos.. :)
    beijinho enorme para ti :)))

    ResponderEliminar