segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Num Instante do tempo...

"Num instante do tempo, tantas vezes me perdi, tantas vezes acordei, tantas vezes me pasmei…

Corri voando sempre sem sentido para encontrar o melhor de mim e sobrevoei a minha existência conhecendo o único céu que pensava conhecer de sobra e afinal não conhecia nada.. o MEU! Porque nunca conhecemos o melhor de nós …

Sonhei devagarinho para não terminar de repente, em êxtase, em magia eu diria … deixei-me ficar e rodopiei com toda a vontade emanada por aquilo que queria ser …

Estive tão longe e continuo sem saber se algum dia estarei perto … daquilo que nunca vi e quero descobrir …

Sorrio, sacudo poeiras e sigo em frente pelo caminho que teimo em desbravar onde sou somente eu … agora acompanhada por uma luz que teima em brilhar insistentemente e que insistentemente se faz sentir …

Sonhar assim vale sempre a pena … é essa capacidade de sonhar que me dá asas para voar, energia para viver e sorrisos para encantar …

Num instante do tempo, vou percorrer devagarinho, saboreando em travos longos e doces o que de mágico e feliz encontro em cada batimento, em cada sentir...

Serei mais que nunca a eterna criança que não quero que morra e que habitará em mim sempre que ela me chamar!! Porque ela existe … vive e sonha tanto como eu!!"

6 Fevereiro 2012 | Renata Pereira Correia

2 comentários:

  1. minha querida , já fiz o comentário a este belo poema a que chamei da história de menina mulher. Repito aqui continua a sonhar e nos teus sonhos de criança(?), serás sempre a eterna sonhadora ,a minha linda e eterna sonhadora!

    ResponderEliminar
  2. Estarei consigo sim minha querida leonor ... e se possivel a sonhar e a fazer-nos sonhar sempre!! Obrigada por sonhar sempre comigo!!:)

    ResponderEliminar