sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Assim nasceu a melodia ... entre "pontos e pontarecos" uma beleza de sentir ...

Assim nasceu a melodia ...
Uma melodia tocada através dos dedos... despontada entre magias e sorrisos dentro de um grupo de poesia ao qual pertenço com muito orgulho.
Uma discussão saudável entre as Amigas Fernanda Cardoso e Eye Lii( (também esta talentosa na área de fotografia a que se dedica)originou este balbuciar
Foi assim e através de uma timidez visivelmente marcada entre as linhas e através de uma beleza pura e espontânea que esta nossa Amiga Fernanda Cardoso deixou que a pena deslizasse e que dos seus sentidos se fossem alinhando estas frases do seu sentir.
Obrigada minha querida … por ser dispor a sonhar connosco e dar-nos tantas coisas boas em cada palavra e sentir!!


" Nos meus pontos
… e pontarecos
Vi pontos de
Inspiração e
Pespontei os meus
Sonhos
Com linhas de ilusão
E nessa confusão
sentida
Esvaiu-se a minha
mente
Enleando os meus
sonhos
Num emaranhar de
esperança
E no turbilhão de
ideias
Na janela dos
gemidos
Que nesses jardins
floridos
as almas se
destroçavam
e os meus braços
se alongavam
para os meus sonhos
abarcar
e neles me poder
abraçar
a ti......"

Fernanda Cardoso | 9 de Fevereiro 2012

6 comentários:

  1. HO Renata!!!! que emoção este miminho que me fêz, do qual não me sinto merecedora, mas que agradeço do fundo da alma o seu lindo gesto. Beijo em si minha amiga querida... emocionou-me!!

    ResponderEliminar
  2. Merece sim minha querida ... pela coragem, pela amizade e pela grandez de espírito!! Foi um prazer partilhar ... as palavras que começaram a crescer nos seus/ nossos dedos!! :) beijo em si minha querida e vamos lá continuar!!

    ResponderEliminar
  3. somos uma familia de artistas :D cada um na sua área!! parabéns ao poema e á autora! Pedro Correia

    Fan Page pedro correia fotografia:
    http://www.facebook.com/pages/Pedro-Correia-Fotografia/281188348574844

    Site de Fotografia pedro correia: http://www.wix.com/pedrocorreia69/pedrocorreiafotografia

    ResponderEliminar
  4. Muito bem......... Está fantástico.... e ainda diz não ter veia....... Se soubessem o que eu sei...... Beijos

    ResponderEliminar
  5. MINHA QUERIDA RUIVINHA, QUE BOM ,QUE ALEGRIA QUE A TUA AMIGA SENTE ,AO VER AQUI A TUA FOTO, OTEU PRIMEIRO POEMA, QUE ´DE TÃO SIMPLES E REAL É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! QUE OS MEUS ABRAÇOS CHEGUEM ATÉ TI . Muitos beijinhos amiga!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Mas que três Exmas Dnas Fernanda,Renata e Lii... Só podia dar nisto! PARABÉNS, pelo talento, pelo companheirismo e pelo fantástico espaço onde tudo isto acontece!
    Beijos Enormes

    ResponderEliminar