segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Só tu que me abraças...


… Só tu que me abraças com fervor
consegues sentir a minha alma,
invado o teu ser sem medo do que vou encontrar,
sem preocupação por estigmas ou valores…
Dou e sinto como quero e nesse sentir palmeio caminhos,
descubro porta a porta uma emoção, um sentido e deixo que flutuem nos meandros da minha existência,
porque nela reservo o melhor de mim.
Do meu olhar soltam-se verbos singelos e vou esculpindo cada pedaço de ti, de mim, de nós, de tudo o que sentimos quando nos deixamos enlaçar pelo sabor doce de um aperto meu contra o teu…
O momento torna-se eterno mesmo quando soltas os braços, consigo sentir ainda a brisa da distância que deixas quando finalizas um abraço … foi sentido por isso durou!!
Nós queremos sempre que seja assim, senão nada mais terá sentido, ao seguires o teu caminho vou velar cada passo teu, porque sonhando mais alto faremos parar o tempo de cada vez que os nossos braços se entrelacem e que o nosso sentir se cruze, saberás abraçar de cada vez que sorrires para mim com a mesma intensidade!!
E este será sempre o abraço eterno entre EU e TU!! … não valerá a pena tenta não sei abraçar de outra forma … sem levar o mundo de emoções atrás de mim … este é o meu abraço e estas as minhas mãos que te envolvem ...!!


(Fotografia por Renata Pereira Correia)

4 comentários:

  1. Só nos abraça com fervor
    Quem nós desejamos nos abrace, com fervor
    Só nos sorri como tu me sorris
    Quem nós queremos nos sorria, como tu me sorris
    Só nos toca a alma como tu me tocas,
    Quem nós deixamos nos toque a alma, como tu me tocas
    Mas tu tocaste sem eu deixar e por isso aqui estou, nesta calma de ver
    Com este sorriso e este fervor, que de ti não posso esconder…

    PARABÉNS PELO TEU LINDISSIMO BLOG!!!

    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por passares e por ficares neste cantinho que já não é só meu, mas de ti e de quem passa por mim como ventania que não passa unicamente, mas que fica!!:)) Beijo poético!!

      Eliminar
  2. Renata és uma pessoa maravilhosa que merece tudo isto e muito mais .Parabens és um doce de pessoa mesmo,Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luisinha... começo a não ter palavras para descrever o que sinto, quando me elogias dessa forma!! Só faço por sonhar e por ajudar a sonhar ... nada mais minha Amiga:) beijo doce também para ti.

      Eliminar